Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Pesquisa Eletrônica de Satisfação em Conciliação – PESC

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (NUPEMEC) do TRT-2
convida-o a participar da pesquisa de satisfação para avaliar os serviços prestados nos CEJUSCs sob sua jurisdição.

Suas respostas são confidenciais, serão tratadas apenas em conjunto e servirão para a melhoria dos serviços do TRT-2.
Deixamos claro que as informações prestadas serão usadas apenas internamente e no âmbito deste projeto.

A pesquisa é rápida, não leva muito tempo e é importante que você siga até o final para Enviar suas respostas.

Você é:

Qual o seu e-mail? (opcional)
Finalidade do dado solicitado: manter contato com o respondente caso seja necessário.

Em qual Cejusc foi feita a conciliação/tentativa?

Indique a data da audiência / conciliação:
Open date/time selector
Indique o número do processo:

Foi uma audiência de Homologação de Transação Extrajudicial (HTE)?

Essa conciliação/tentativa foi em formato telepresencial (videoaudiência/audiência virtual)?

  Com base na sua experiência nessa conciliação / tentativa, avalie os itens a seguir.

Instalações e espera
Quanto ao momento e espaço de espera que ficou aguardando a realização da audiência:

Instalações e espera
Tempo que permaneceu aguardando a realização da audiência / a audiência foi realizada no horário:

Procedimentos
Quanto a cordialidade e tratamento dispensado pelos(as) servidores(as) no momento do pregão, indicação da mesa de audiência e acomodação:

Audiência
Quanto à possibilidade de as partes exporem suas razões, pretensões e dificuldades aos conciliadores(as) para a solução do conflito:

Conciliadores
Quanto à condução dos trabalhos pelos conciliadores(as), esclarecimentos das dúvidas das partes quanto ao processo e/ou sugestões em face das propostas apresentadas:

Neste momento houve a realização de acordo?

Na sua opinião, qual foi o motivo de neste momento ter fracassado a negociação?
Marque todas as alternativas que se aplicam (resposta múltipla).

De um modo geral, qual o seu grau de satisfação com esta experiência de conciliação neste Cejusc e nesta data?

Indique um valor de 0 a 10, onde 0 significa muito insatisfeito e 10 muito satisfeito.

E para finalizar, utilize esse espaço para fazer as observações que entenda necessárias para o aprimoramento dos nossos serviços (opcional).